Ouvidoria

Nossa equipe está sempre a sua disposição para esclarecer dúvidas, receber críticas e sugestões e para ajudá-lo a encontrar as informações que você procura.

O QUE É OUVIDORIA?

A Ouvidoria é um canal de relacionamento de última instância (de “mão dupla”) entre a instituição e o seu público, incluindo clientes e usuários dos produtos e serviços. Este canal tem como finalidade assegurar que este público:
  • Será ouvido;
  • Terá uma resposta para as sua manifestações.

ATUAÇÃO DA OUVIDORIA

O trabalho de Ouvidoria pressupõe que ela atuará de acordo com: A observância das normas legais e regulamentares (incluindo as relativas aos direitos do consumidor); A observância dos princípios éticos e morais.
E, como conseqüência de sua atuação, a Ouvidoria provoca:
  • Melhorias nos processos e procedimentos da instituição;
  • Transformações (espera-se que para melhor) nos produtos e nas pessoas

TELEFONE

0800-7241520 (dias úteis das 8h às 18h)

canal de relacionamento triângulo e você